Sinceramente eu não sei como começar, eu poderia falar sobre minha vida, postar algumas de minhas obras, tentar decifrar algumas palavras perdidas em algum momento, mas eu realmente me pergunto.
Em meu antigo blog ,o qual abandonei,escrevia muitas coisas de meu interesse por ficarem marcadas em minha vida, ou até mesmo por não terem sentindo algum, era um blog só meu e que ninguém acessava, pelo menos assim eu imaginava, ele era tão discreto e tão meu que em momento algum consegui perceber vestígios de que alguém usufruía de meus pensamentos maduros.
Se me perguntarem o porque desde novo blog, eu posso dizer que, primeiramente imaginei que eu teria mesmo que muito discretamente e indiretamente, momentos a revelar, não necessariamente segredos, pois gostos de manter-los guardados, mas pensei que palavras me sobrariam para compartilhar.
Mas nos últimos dias... quanto mais penso menos quero publicar, quem sabe me manter oculta saciaria mais a minha cede de escritora.
Não há maneiras que resumam minha vida, ela tem um cheiro diferente, nenhum pouco ausente mas que me mantêm com o desejo de senti-la cada vez mais, de querer tocar as coisas e descobrir suas sensações, ela me permite ir mais além.
Não prometo que serei uma perfeita escritora, mas posso adiantar que tentarei escrever aquilo que eu me permitir.Agradeço a todos que me acompanham e até o próximo poste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário